sábado, 19 de maio de 2012

Dia de pintura

Hoje foi ainda mais divertido!!!
Adoramos pintar com as mãos...É tão bom sentir a tinta e espalhá-la na folha de papel.
O resultado foi, mais uma vez, maravilhosas obras de arte!



Dia da família





Dia da família

No dia 15 de maio comemorámos o dia internacional da família!
Convidámos as mães, os pais e as avós para realizarem uma atividade de expressão plástica connosco: utilizámos tecidos, papeis variados, tesouras, cola, canetas e lápis de cor. A experiência foi muito boa!








domingo, 6 de maio de 2012

Somos artistas!

Nos dias de pintura, pegamos nas tintas e nos pinceis e a nossa imaginação voa!
Criamos verdadeiras obras de arte...
E o que a criança exprime, é mais forte do que o que é representado.
Nestas atividades, o adulto, deve intervir pouco, encontrando um equilibrio entre as obrigações da técnica e  expressão pura.
É importante verificar as caracteristicas pessoais e a evolução de cada criança. Ela vai tomando consciência das suas possibilidades e afirmando a sua personalidade.
Valorizá-la com verdade é muito importante!
Parabens!!!

Feliz dia, Mamãs

Muitos beijinhos para todas as mamãs e cá vai o nosso presentinho:
(gostaram???)
Lindo!!!