Visitámos o Forte de Santa Luzia e o Museu militar.
Passeámos de comboio pelo centro histórico da cidade.
Brincámos e almoçámos no jardim, com os nossos colegas do 1º ciclo.
Foi um dia especial!
terça-feira, 29 de maio de 2012
Os meios de transporte, as regras de segurança e os sinais de trânsito
Depois das histórias ouvidas na sala, das canções, da observação de imagens e da partilha de aprendizagens, saímos pela aldeia para descobrir sinais de trânsito e o significado de cada um.
De regresso à sala, construímos os nossos próprios sinais! Fizemos um trabalho excelente!
Depois das histórias ouvidas na sala, das canções, da observação de imagens e da partilha de aprendizagens, saímos pela aldeia para descobrir sinais de trânsito e o significado de cada um.
De regresso à sala, construímos os nossos próprios sinais! Fizemos um trabalho excelente!
sábado, 19 de maio de 2012
Dia de pintura
Hoje foi ainda mais divertido!!!
Adoramos pintar com as mãos...É tão bom sentir a tinta e espalhá-la na folha de papel.
O resultado foi, mais uma vez, maravilhosas obras de arte!
Adoramos pintar com as mãos...É tão bom sentir a tinta e espalhá-la na folha de papel.
O resultado foi, mais uma vez, maravilhosas obras de arte!
Dia da família
No dia 15 de maio comemorámos o dia internacional da família!
Convidámos as mães, os pais e as avós para realizarem uma atividade de expressão plástica connosco: utilizámos tecidos, papeis variados, tesouras, cola, canetas e lápis de cor. A experiência foi muito boa!
Convidámos as mães, os pais e as avós para realizarem uma atividade de expressão plástica connosco: utilizámos tecidos, papeis variados, tesouras, cola, canetas e lápis de cor. A experiência foi muito boa!
Subscrever:
Mensagens (Atom)













