domingo, 3 de junho de 2012

DIA DA CRIANÇA

Festejámos com os colegas do 1º ciclo, brincámos muito, recebemos presentes oferecidos pela C.M.Elvas e almoçámos em conjunto.




Foi um dia muito especial...

terça-feira, 29 de maio de 2012

Passeio do dia 28 - Elvas

Visitámos o Forte de Santa Luzia e o Museu militar.
Passeámos de comboio pelo centro histórico da cidade.
Brincámos e almoçámos no jardim, com os nossos colegas do 1º ciclo.
Foi um dia especial!


Os meios de transporte, as regras de segurança e os sinais de trânsito

Depois das histórias ouvidas na sala, das canções, da observação de imagens e da partilha de aprendizagens, saímos pela aldeia para descobrir sinais de trânsito e o significado de cada um.
De regresso à sala, construímos os nossos próprios sinais! Fizemos um trabalho excelente!




sábado, 19 de maio de 2012

Dia de pintura

Hoje foi ainda mais divertido!!!
Adoramos pintar com as mãos...É tão bom sentir a tinta e espalhá-la na folha de papel.
O resultado foi, mais uma vez, maravilhosas obras de arte!



Dia da família