Gostámos de brincar com os blocos lógicos, descobrir cores e formas e realizar diferentes construções.
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
quinta-feira, 28 de junho de 2012
A pensar nas férias
Já a pensar nas férias (e talvez na praia...) realizámos alguns trabalhos de expressão plástica alusivos ao Verão. Utilizámos as técnicas de desenho e colagem.
Desejamos a todos umas excelentes férias...
Descansem e divirtam-se!!!
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Festa de final de ano
Esta foi uma manhã especial...
Estiveram todos muito bem.
Estão de parabéns!!!
Quanto aos meus 5 finalistas...desejo as maiores felicidades e entusiasmo para a nova etapa que se segue.
Quero que saibam que foram todos excelentes alunos...deram sempre o vosso melhor e vou levá-los, eternamente, dentro do meu coração
Beijocas!!!
Estiveram todos muito bem.
Estão de parabéns!!!
Quanto aos meus 5 finalistas...desejo as maiores felicidades e entusiasmo para a nova etapa que se segue.
Quero que saibam que foram todos excelentes alunos...deram sempre o vosso melhor e vou levá-los, eternamente, dentro do meu coração
Beijocas!!!
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Na sala do 1º ciclo
O grupo dos 5 anos foi visitar a sala do 1º ciclo onde, no próximo ano letivo, frequentarão o 1º ano. Estiveram sentados ao lado dos colegas, escreveram o nome no quadro e fizeram um desenho que ficará de recordação para sempre.
Estão todos muito crescidos!
Vai terminar uma etapa e começar outra...
Muitos parabens!!!
terça-feira, 5 de junho de 2012
domingo, 3 de junho de 2012
DIA DA CRIANÇA
Festejámos com os colegas do 1º ciclo, brincámos muito, recebemos presentes oferecidos pela C.M.Elvas e almoçámos em conjunto.
Foi um dia muito especial...
Foi um dia muito especial...
terça-feira, 29 de maio de 2012
Passeio do dia 28 - Elvas
Visitámos o Forte de Santa Luzia e o Museu militar.
Passeámos de comboio pelo centro histórico da cidade.
Brincámos e almoçámos no jardim, com os nossos colegas do 1º ciclo.
Foi um dia especial!
Passeámos de comboio pelo centro histórico da cidade.
Brincámos e almoçámos no jardim, com os nossos colegas do 1º ciclo.
Foi um dia especial!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















