sábado, 6 de outubro de 2012

Brincar

" Uma criança é criança porque brinca"

Brincar é uma atividade muito importante!. É a forma de controlo das interações sociais da criança e um meio poderoso de aprendizagem sobre o mundo.
Assim sendo, as brincadeiras são na realidade atividades muito sérias!



sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Já começou!!!

Já começou mais um ano letivo!
Esta semana serviu para explorar espaços e materiais, conhecer novos amigos e partilhar brincadeiras.
E olhem que foi mesmo muito divertido!!!


Brincar...

Gostamos de brincar com os jogos e fazer modelagem com a plasticina...


Expressão musical

Brincámos com os instrumentos musicais e fizemos alguns jogos para identificar diferentes sons.
No final, formámos a nossa orquestra!!!