" Uma criança é criança porque brinca"
Brincar é uma atividade muito importante!. É a forma de controlo das interações sociais da criança e um meio poderoso de aprendizagem sobre o mundo.
Assim sendo, as brincadeiras são na realidade atividades muito sérias!
sábado, 6 de outubro de 2012
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
O nosso corpo
O tema desta semana é " O nosso corpo".
Aprendemos a conhecer melhor e a cuidar bem do nosso corpo.
Realizamos algumas atividades relacionadas com o tema (canções, desenhos, histórias, colagens e pinturas...).
Aprendemos a conhecer melhor e a cuidar bem do nosso corpo.
Realizamos algumas atividades relacionadas com o tema (canções, desenhos, histórias, colagens e pinturas...).
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Já começou!!!
Já começou mais um ano letivo!
Esta semana serviu para explorar espaços e materiais, conhecer novos amigos e partilhar brincadeiras.
E olhem que foi mesmo muito divertido!!!
Esta semana serviu para explorar espaços e materiais, conhecer novos amigos e partilhar brincadeiras.
E olhem que foi mesmo muito divertido!!!
Expressão musical
Brincámos com os instrumentos musicais e fizemos alguns jogos para identificar diferentes sons.
No final, formámos a nossa orquestra!!!
No final, formámos a nossa orquestra!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)














