Fizemos uma atividade e utilizámos o nosso material (depois de termos brincado muito com as cores...)
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
As cores
Fizemos um jogo para nos lembrarmos dos nomes das cores e contámos as peças que estavam em cada conjunto,conforme a cor.
Vamos descobrir as cores
Iniciámos este tema através da história: "Bublina e as cores".
A bruxinha misturava cores na sua panela mágica e surgiam novas cores.
Nós também experimentámos...e era mesmo verdade!!!
A bruxinha misturava cores na sua panela mágica e surgiam novas cores.
Nós também experimentámos...e era mesmo verdade!!!
sábado, 6 de outubro de 2012
Brincar
" Uma criança é criança porque brinca"
Brincar é uma atividade muito importante!. É a forma de controlo das interações sociais da criança e um meio poderoso de aprendizagem sobre o mundo.
Assim sendo, as brincadeiras são na realidade atividades muito sérias!
Brincar é uma atividade muito importante!. É a forma de controlo das interações sociais da criança e um meio poderoso de aprendizagem sobre o mundo.
Assim sendo, as brincadeiras são na realidade atividades muito sérias!
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)











