segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Carnaval
Construimos um palhaço com colagem e pintura e criámos o nosso "baú da trapalhada" com roupas engraçadas. Quando vestimos essas roupas inventamos brincadeiras e fazemos de conta que somos... o que quisermos!...
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Tema: as profissões
Visitámos a padaria, a cozinheira da escola e uma cabeleireira.
A Dona Margarida (mãe da Carlota e do António) foi à nossa sala explicar como é ser enfermeira e até brincámos aos enfermeiros...é bom fazer-de-conta que já somos crescidos!!!
A Dona Margarida (mãe da Carlota e do António) foi à nossa sala explicar como é ser enfermeira e até brincámos aos enfermeiros...é bom fazer-de-conta que já somos crescidos!!!
Saída
Em Janeiro fomos visitar o Museu de Arte Contemporânea de Elvas.
Gostámos muito da visita...principalmente da parte final...porque pudemos ser nós os ARTISTAS!!!
Gostámos muito da visita...principalmente da parte final...porque pudemos ser nós os ARTISTAS!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)













