sexta-feira, 19 de abril de 2013
A Primavera e as borboletas
Quando trabalhamos estamos sempre muito concentrados e damos o nosso melhor!...
A árvore
Depois da canção "A árvore da montanha" e das histórias, seguiram-se as atividades de escrita e expressão plástica.
Bibliotecas
A biblioteca da escola de Vila Boim e a biblioteca Municipal de Elvas visitaram a nossa sala...
Subscrever:
Mensagens (Atom)









