sexta-feira, 19 de abril de 2013

Depois...

Depois da pintura, lavar as mãos...(e, já agora, brincar com a água...)

Dançar

O Grupo "Voz Amiga" cantou na televisão e nós interrompemos os nossos trabalhos para dançar...


A Primavera e as borboletas

Quando trabalhamos estamos sempre muito concentrados e damos o nosso melhor!...


A árvore

Depois da canção "A árvore da montanha" e das histórias, seguiram-se as atividades de escrita e expressão plástica.