sexta-feira, 19 de abril de 2013
Dançar
O Grupo "Voz Amiga" cantou na televisão e nós interrompemos os nossos trabalhos para dançar...
A Primavera e as borboletas
Quando trabalhamos estamos sempre muito concentrados e damos o nosso melhor!...
A árvore
Depois da canção "A árvore da montanha" e das histórias, seguiram-se as atividades de escrita e expressão plástica.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




