A educadora deseja às crianças e familiares umas excelentes férias, com descanso e diversão..
Agradece também toda a colaboração prestada ao longo do ano letivo que terminou e o carinho com que foi presenteada. Obrigada!
Beijinhos
terça-feira, 9 de julho de 2013
sexta-feira, 21 de junho de 2013
sábado, 15 de junho de 2013
sexta-feira, 7 de junho de 2013
A nossa semana...
Na segunda feira comemorámos o dia mundial das crianças com um almoço convivio entre o jardim de infância e o 1º ciclo.
Visitámos o Centro Cultural e o Museu do Ferrador.
Fizemos picotagem e pintámos o cenário para a nossa festa.
As crianças que vão frequentar o 1º ciclo no próximo ano letivo foram passar uma tarde na sala do 1º ano.
Revelaram que gostaram muito e que se sentiram mais crescidos.
Parabéns!
Visitámos o Centro Cultural e o Museu do Ferrador.
Fizemos picotagem e pintámos o cenário para a nossa festa.
As crianças que vão frequentar o 1º ciclo no próximo ano letivo foram passar uma tarde na sala do 1º ano.
Revelaram que gostaram muito e que se sentiram mais crescidos.
Parabéns!
domingo, 2 de junho de 2013
Dia da criança
Para comemorar este dia realizámos atividades ao ar livre, lanchámos no parque e a Camara Municipal de Elvas ofereceu-nos presentes.
As crianças que vão transitar para o 1º ciclo já começaram a pintar as tshirts de finalistas...
(e o mais pequenino do grupo foi lá espreitar...)
Que crescidos...
As crianças que vão transitar para o 1º ciclo já começaram a pintar as tshirts de finalistas...
(e o mais pequenino do grupo foi lá espreitar...)
Que crescidos...
domingo, 19 de maio de 2013
Dia internacional da familia
No dia 15 comemorámos o dia internacional da familia com uma atividade aberta aos encarregados de educação das crianças e outros familiares.
Seguiu-se um lanche convivio e um momento de partilha de experiências.
No dominio da matemática trabalhámos o material Cuisenaire, concretizando algumas somas.
A abordagem à escrita foi dedicada, nesta semana, ao tema: "os meios de transporte".
Seguiu-se um lanche convivio e um momento de partilha de experiências.
No dominio da matemática trabalhámos o material Cuisenaire, concretizando algumas somas.
A abordagem à escrita foi dedicada, nesta semana, ao tema: "os meios de transporte".
Subscrever:
Mensagens (Atom)




















