terça-feira, 9 de julho de 2013

Boas férias!!!

A educadora deseja às crianças e familiares umas excelentes férias, com descanso e diversão..
Agradece também toda a colaboração prestada ao longo do ano letivo que terminou e o carinho com que foi presenteada. Obrigada!
Beijinhos



Verão




Os nossos últimos trabalhos deixam adivinhar as férias...

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dia de Festa

Uma foto da nossa festa de encerramento de atividades
A canção do espantalho trapalhão 

sexta-feira, 7 de junho de 2013

A nossa semana...

Na segunda feira comemorámos o dia mundial das crianças com um almoço convivio entre o jardim de infância e o 1º ciclo.
Visitámos o Centro Cultural e o Museu do Ferrador.
Fizemos picotagem e pintámos o cenário para a nossa festa.
As crianças que vão frequentar o 1º ciclo no próximo ano letivo foram passar uma tarde na sala do 1º ano.
Revelaram que gostaram muito e que se sentiram mais crescidos.
Parabéns!









domingo, 2 de junho de 2013

Dia da criança

Para comemorar este dia realizámos atividades ao ar livre, lanchámos no parque e a Camara Municipal de Elvas ofereceu-nos presentes.

As crianças que vão transitar para o 1º ciclo já começaram a pintar as tshirts de finalistas...
(e o mais pequenino do grupo foi lá espreitar...)

Que crescidos...






domingo, 19 de maio de 2013

Dia internacional da familia

No dia 15 comemorámos o dia internacional da familia com uma atividade aberta aos encarregados de educação das crianças e outros familiares.
Seguiu-se um lanche convivio e um momento de partilha de experiências.

No dominio da matemática trabalhámos o material Cuisenaire, concretizando algumas somas.

A abordagem à escrita foi dedicada, nesta semana, ao tema: "os meios de transporte".