sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ano letivo 2013 / 2014

Olá a todos!
Estamos de volta...e com amigos novos na sala!...
Esta primeira semana decorreu muito bem e estamos todos muito contentes.
Cantámos canções, ouvimos histórias, dançámos, fizemos jogos, brincamos nos diferentes espaços da sala, fizemos pintura, escrita e jogos de computador.

Ora vejam...







terça-feira, 9 de julho de 2013

Boas férias!!!

A educadora deseja às crianças e familiares umas excelentes férias, com descanso e diversão..
Agradece também toda a colaboração prestada ao longo do ano letivo que terminou e o carinho com que foi presenteada. Obrigada!
Beijinhos



Verão




Os nossos últimos trabalhos deixam adivinhar as férias...

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dia de Festa

Uma foto da nossa festa de encerramento de atividades
A canção do espantalho trapalhão