A festa de Natal conjunta foi no dia 9... (Autarquia, Pré Escolar, 1º Ciclo e Catequese)
sexta-feira, 13 de dezembro de 2013
domingo, 8 de dezembro de 2013
O Natal está a chegar
E as atividades realizadas relacionam-se com este tema..É natural!
A sala está decorada, fizemos cartões de boas festas, bonecos de neve, canções, histórias e pinturas.
Até as brincadeiras falam de natal...
No meio destas atividades todas ainda conseguimos ir a Elvas visitar o Museu de Arte Contemporâna...
As fotografias estão maravilhosas...Como sempre!
E amanhã é dia de festa!
FELIZ NATAL!!!
A sala está decorada, fizemos cartões de boas festas, bonecos de neve, canções, histórias e pinturas.
Até as brincadeiras falam de natal...
No meio destas atividades todas ainda conseguimos ir a Elvas visitar o Museu de Arte Contemporâna...
As fotografias estão maravilhosas...Como sempre!
E amanhã é dia de festa!
FELIZ NATAL!!!
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Tema: A habitação
Esta semana conversamos acerca das nossas casas, ouvimos histórias e fizemos jogos relacionados com o tema.
Escrevemos palavras, desenhamos e fizemos pintura.
Também construímos uma aldeia utilizando diferentes embalagens.
Recebemos a visita de uma escritora e a menina mais nova da sala fez 3 anos.
Subscrever:
Mensagens (Atom)















