domingo, 21 de dezembro de 2014






NOVEMBRO foi assim...

Em novembro, depois do São Martinho, do magusto e do tema "O vestuário", trabalhámos o tema "A casa".
Partimos à descoberta das casas da nossa aldeia e desenvolvemos diversas atividades na sala, relacionadas com este tema.
Realizámos algumas experiências e planeamos criar o "Cantinho das Ciências". Com a verba que nos foi atribuida vamos adquirir tubos de ensaio, copos de medida, copos-lupa, um globo, um mapa de Portugal... 
Se alguém tiver lá por casa algum material que queira oferecer para o cantinho das ciências, agradecemos desde já a oferta...



quinta-feira, 20 de novembro de 2014

S. Martinho / Tema: O vestuário





A nossa peça de teatro, o Magusto com os meninos do 1º ciclo e um trabalho de expressão plástica com tecido.
Muito bom!!!