domingo, 21 de dezembro de 2014
NOVEMBRO foi assim...
Em novembro, depois do São Martinho, do magusto e do tema "O vestuário", trabalhámos o tema "A casa".
Partimos à descoberta das casas da nossa aldeia e desenvolvemos diversas atividades na sala, relacionadas com este tema.
Realizámos algumas experiências e planeamos criar o "Cantinho das Ciências". Com a verba que nos foi atribuida vamos adquirir tubos de ensaio, copos de medida, copos-lupa, um globo, um mapa de Portugal...
Se alguém tiver lá por casa algum material que queira oferecer para o cantinho das ciências, agradecemos desde já a oferta...
quinta-feira, 20 de novembro de 2014
S. Martinho / Tema: O vestuário
A nossa peça de teatro, o Magusto com os meninos do 1º ciclo e um trabalho de expressão plástica com tecido.
Muito bom!!!
domingo, 4 de maio de 2014
Meses de abril e maio
Os temas trabalhados foram:
- alimentação
- as plantas
- dia de Vale
- dia da Mãe
- alimentação
- as plantas
- dia de Vale
- dia da Mãe
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















