Conversamos acerca de uma alimentação saudável e preparamos uma salada de fruta deliciosa.
sexta-feira, 30 de outubro de 2015
quinta-feira, 15 de outubro de 2015
As cores
Primeiro decoramos a porta da sala com uma cortina de papel de várias cores e depois fomos descobrir como fazer novas cores, com tintas. Algumas não apareceram como nós pensámos no início...
Também as atividades de expressão motora foram realizadas com equipamentos de diferentes cores e descobrimos que somos capazes de andar nas andas (parecia tão difícil...).
As atividades de expressão plástica levaram-nos para o tema "Dia Mundial da Alimentação" - 16 de outubro, através da laranja (conseguida com colagem de papel).
E foi assim, no meio de algumas histórias, canções, brincadeiras e aprendizagens que construimos mais uma semana!
Obrigada a todos.
sexta-feira, 9 de outubro de 2015
domingo, 4 de outubro de 2015
Tema: o corpo humano
Descobrir quem somos e como somos...
Descobrir os amigos...
Brincar, desenhar, pintar, partilhar!
A nossa semana foi assim...
Descobrir os amigos...
Brincar, desenhar, pintar, partilhar!
A nossa semana foi assim...
sexta-feira, 25 de setembro de 2015
Primeira semana
A primeira semana decorreu como previsto:
- algumas dificuldades
- novas aprendizagens
- muitas brincadeiras!
- algumas dificuldades
- novas aprendizagens
- muitas brincadeiras!
sexta-feira, 18 de setembro de 2015
terça-feira, 23 de junho de 2015
Festa de final de ano letivo
Realizámos a habitual festa de final de ano letivo, em conjunto com os coleguinhas do 1º ciclo.
Mais uma vez foi muito bom e os meninos da pré foram maravilhosos!
Parabens a todos!!!
Mais uma vez foi muito bom e os meninos da pré foram maravilhosos!
Parabens a todos!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















